Daniel Furlan é um dos nomes anunciados para série “Pico da Neblina”

daniel furlan serie maconha hbo Daniel Furlan é um dos nomes anunciados para série “Pico da Neblina”

A série Pico da Neblina, dirigida por Fernando e Quico Meirelles, mostrará uma São Paulo onde a maconha foi legalizada recentemente. As informações são do TelePadi -Folha de S.Paulo.

Daniel Furlan é um dos nomes anunciados pela HBO para a série “Pico da Neblina”, produção da O2 Filmes que versa sobre uma São Paulo onde a maconha estaria supostamente legalizada. O protagonista é Luís Navarro, nome em lançamento, encontrado por meio de vídeos que a 02 solicitou via internet, após descrever o perfil masculino de interesse para o enredo.

Furlan será Vini, seu melhor amigo, papel que mais uma vez o apresenta na condição de coadjuvante. E de tanto aparecer como coadjuvante essencial para a graça do negócio, Furlan vai se tornando uma espécie de protagonista dos coadjuvantes.

Embora a O2 o anuncie como um “youtuber’, e de fato ele se faz notar na plataforma pelos canais TV Quase e Amada Foca, Furlan vem dando com as caras na tela com frequência e em vários canais de TV.

Figura que já circulava em cena nos últimos programas da MTV Brasil UHF (há 5 anos) – como “O Último Programa do Mundo”, criado e apresentado por ele e Juliano Enrico -, Furlan é ator, comediante, diretor, roteirista, músico e cartunista.

Ele tem aparecido quase como Wally em várias séries da TV fechada – vide “Show do Kibe”, no canal tbs, onde surgia em foco como um produtor/contrarregaras inconveniente, e o premiado “Lady Night”, no Multishow.

Na tbs, Furlan contracenava com Antonio Tabet, o Kibe Loco. No Multishow, interage com Tatá Werneck em esquetes que intercalam trechos das entrevistas. Engraçado pelo cinismo de quem comete os maiores absurdos, sem rir diante das câmeras, Furlan também assina, com Juliano Enrico, a ótima animação “Irmão do Jorel”, no Cartoon Network.

Recentemente, ele voltou a se fazer nota em “Samantha!”, primeira comédia brasileira da Netflix.

“Pico da Neblina” traz ainda teca Pereira, Bruno Giordano e Maria Zilda.

Serão dez episódios de uma hora. A trama gira em torno do jovem traficante paulistano Biriba, que decide deixar para trás a vida do crime e usar seus conhecimentos para vender o produto dentro da Lei e junto com um sócio investidor pouco experiente, justamente Vini (Furlan).

Para andar dentro da Lei, Biriba terá de lidar com o peso e as pressões do seu passado e as tantas armadilhas do mundo dos negócios.

Fernando Meirelles e Quico Meirelles assinam a direção geral, tendo Luis Carone e Fernando Pesavento como diretores. Série original da HBO Latin America (o que significa que é feita sem recursos públicos), é produzido por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals, Fernando Meirelles, Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes. O roteiro é de Chico Mattoso, Mariana Trench, Cauê Laratta e Marcelo Starobinas.

A estreia é aguardada para o ano que vem.

Leia também: 

Pico da Neblina: Série brasileira leva à reflexão sobre a legalização da maconha no Brasil

 Daniel Furlan é um dos nomes anunciados para série “Pico da Neblina”

#PraCegoVer: fotografia (de capa) do ator Daniel Furlan.

 Daniel Furlan é um dos nomes anunciados para série “Pico da Neblina”

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smokebuddies.com.br