Criador das balas Jelly Belly lança jujuba à base de maconha

criador da jelly belly cria jujuba de maconha Criador das balas Jelly Belly lança jujuba à base de maconha

David Klein, o criador da marca Jelly Belly, está agora se aventurado em comestíveis de maconha.

David Klein criou as famosas jujubas e marca Jelly Belly em 1976 e deixou a empresa em 1980, porém seguiu no ramo de confeitaria e agora chega ao mercado canábico com a Spectrum Confections, uma empresa que produz jujubas com canabidiol (CBD).

Klein, também conhecido como The Candyman, vendeu seus direitos para Jelly Belly em 1980, no entanto a indústria dos doces seguiu na sua mente. Depois de perceber os benefícios do composto da maconha, ele se perguntou: “alguém está fazendo uma jujuba com CBD?”

“Não consegui encontrar nenhum”, disse ele ao site Cannabis Aficionado.

Assim, Klein criou a Spectrum Confections, que agora produz 38 diferentes sabores de jujubas infundidas com CBD, incluindo marshmallow tostado, cheesecake de morango, canela, alcaçuz picante e manga.

As jujubas também vêm em variedades sem açúcar e azeda.

Cada “feijão” é infundido com 10 mg de CBD.

Klein disse ao Cannabis Aficionado que ele não queria fazer alegações de benefícios à saúde sobre suas jujubas, mas está confiante de que seu produto “ajudará o mundo”.

E parece que o mundo tomou conhecimento. As jujubas estão atualmente com o estoque esgotado, de acordo com o site da empresa.

Leia também:

Empresária fatura R$ 59 milhões fabricando Jujubas com maconha

#PraCegoVer: fotografia (de capa) em close-up do rosto de David Klein, com um sorriso nos lábios, envolto por um monte de jujubas coloridas, enquanto segura uma de cor amarela entre os dedos polegar e indicador, próxima à boca.

lazy placeholder Criador das balas Jelly Belly lança jujuba à base de maconha

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.