Conheça toda a brasilidade da Papelito

 Conheça toda a brasilidade da Papelito

Desde 2012, a marca traz para o maconheiro papéis de qualidade com o jeitinho tupiniquim que todo mundo ama. Conheça um pouco mais sobre a Papelito e como ele saiu de Brasília para conquistar o Brasil.

O verde e amarelo da embalagem já entrega na lata qual será o papel que você está prestes a usar para bolar seu baseado. Há cerca de 4 anos, a Papelito chegou, trazendo outra opção de qualidade ao mercado de sedas e papéis. O Smoke Buddies bateu um papo com a galera da empresa para conhecer um pouco mais sobre como ela surgiu.

Em 2011, o projeto saiu do papel para a parte de desenvolvimento do que na época era o produto único da Papelito. Em setembro de 2012, ele passou a ser vendido em Brasília (acorda STF!) e, em pouco tempo, conquistou outros estados brasileiros.

“A Papelito é uma marca que, antes de tudo, tem orgulho de ser brasileira. Nascemos da vontade de fazer um produto acessível e de qualidade. Trabalhamos constantemente para superar a expectativas dos nossos consumidores e estamos sempre a frente com novos produtos e novas experiências”, diz a empresa.

Após uma reformulação que aconteceu na marca, vieram muitas novidades: as linhas Tradicional, Slim e Brown, que agradam gregos e troianos, já que vem nos tamanhos King Size – para aquela vela – e Mini Size – para aquele fino que faz sua mente da melhor maneira.

 Conheça toda a brasilidade da Papelito

Tradicional, Slim e Brown tanto no tamanho mini quanto no king. Foto ~ Phill Whizzman

Hoje, a marca está presente em bancas, tabacarias, coffeeshops e headshops de todos os Estados brasileiros, afinal, de brasilidade a Papelito entende. Quer conhecer mais sobre os produtos e outras novidades da marca? Então acesse o site e boa viagem!

 Conheça toda a brasilidade da Papelito

Continue conectado, pois em breve traremos nos próximos posts avaliações das sedas Papelito.

 Conheça toda a brasilidade da Papelito

Tanto nos tamanhos King e Mini size, o Papelito cai no gosto do consumidor. Foto – Phill Whizzman

Este conteúdo possui caráter publicitário.