Bom, bonito e barato: conheça o novo vape Boundless CFC 2.0

boundless cfc 2 0 capa smoke buddies Bom, bonito e barato: conheça o novo vape Boundless CFC 2.0

Para quem busca uma opção de vaporizador com bom custo x benefício para ervas secas, o lançamento da Boundless Technologies, o Boundless CFC 2.0, é o vape certo. Confira:

Se você está procurando uma opção de vaporizador com bom custo x benefício para ervas secas, com certeza irá se interessar pelo mais novo lançamento da Boundless Technologies: o Boundless CFC 2.0! Ele chegou ao mercado mais turbinado, com algumas novidades e upgrades que iremos detalhar a seguir.

lazy placeholder Bom, bonito e barato: conheça o novo vape Boundless CFC 2.0

#PraCegoVer: fotografia da parte da mão de uma pessoa que segura o Boundless CFC 2.0; um aparelho na cor preta, medindo 13 cm, com ranhuras no seu corpo, botões e display digital (mostrando o status de bateria cheia e 446 ºF, em led verde); com um fundo em tom de rosa claro.

Principais características do Boundless CFC 2.0

Com a aquisição do novo Boundless CFC 2.0, podemos ter em mãos um vaporizador prático e de boa qualidade, levando em conta a facilidade de manuseá-lo, a qualidade do vapor e o design compacto, que juntos proporcionam leveza, praticidade e, é claro, qualidade de vapor e bem-estar que você procura em um vape!

Design e equipamentos:

Para começar, o Boundless CFC 2.0 traz um design muito mais moderno. Uma evolução do segmento portátil dos vapes. Super leve, menor que o antecessor, ele fica confortável na palma da mão de forma discreta, e você pode transportá-lo na bolsa ou até mesmo no bolso da calça. Não vai ter desculpa pra não levar ele pra todo o canto.

Ele mede 13 cm de comprimento e pesa apenas 250 gramas.

Além disso, o Boundless CFC 2.0 também possui uma pegada ergonômica, e a textura de sua base é composta por ranhuras, que proporcionam segurança, mas ao mesmo tempo uma sensação de leveza no toque. É algo que pode não parecer, mas em seu dia-a-dia faz muita diferença no uso, inclusive porque evita o super aquecimento do vape.

Bocal

lazy placeholder Bom, bonito e barato: conheça o novo vape Boundless CFC 2.0

#PraCegoVer: fotografia meramente ilustrativa do Boundless CFC 2.0 deitado e com a parte superior voltada para a câmera, onde pode-se ver o bocal do aparelho aberto expondo sua câmara em formato oval e cor metálica, ao lado da tampa; com um fundo branco.

O que também chama a atenção é que o Boundless CFC 2.0 veio com um novo desenho de bocal, melhor e mais eficiente: ele tem uma resistência ao calor diferenciada, além de ser um pouco mais longo, o que o torna super confortável na boca, e com um fluxo de ar de maior qualidade. Um vape que extrai o mais puro sabor das ervas, e o mantém por toda seção sem nenhuma perda.

Com estes diferenciais, o bocal do Boundless CFC 2.0 não terá um aquecimento excessivo e irá proporcionar uma ótima experiência no momento do uso.

Tubo de ar

Este é um diferencial interessante: o Boundless CFC 2.0 possui um adaptador de tubulação de água que torna possível personalizar a sua experiência de vaporização. Ele conecta diretamente o Boundless CFC 2.0 a um tubo de água, e qual resulta em um vapor ideal com mais frescor, potência e pureza.

Capacidade de vaporização

Além de todos estes diferenciais, o Boundless CFC 2.0 tem a capacidade de armazenamento de até 0,5 gramas de material em sua câmara. Mesmo utilizando sua capacidade máxima, é possível extrair o melhor das ervas do início ao fim da vaporização.

Potência e durabilidade da bateria

lazy placeholder Bom, bonito e barato: conheça o novo vape Boundless CFC 2.0

#PraCegoVer: fotografia meramente ilustrativa da caixa do Boundless aberta em pé, à frente da tampa da mesma (deitada, na parte esquerda da foto), em cor preta e detalhes em verde, e ao lado de uma caixa fechada (parte direita da foto), em cor verde com a foto do aparelho; sobre uma superfície branca.

O Boundless CFC 2.0 possui uma bateria 18650 embutida. Este tipo de bateria dura por até 15 sessões, e ela permite que o vape aqueça rapidamente. Em torno de apenas 30 segundos ele já está pronto para ser utilizado em desempenho máximo, e logo de cara proporciona nuvens de altíssima qualidade.

Variações de temperatura

Você também tem a opção de regular a temperatura do Boundless CFC 2.0 e variá-la entre 60 °C e 230 °C.

A temperatura pode ser visualizada na tela OLED que fica na base do vaporizador, logo ao lado do botão liga/desliga.

Através desta regulagem de temperatura, você pode ter um controle maior do nível e intensidade do vapor, desta forma, encontrando os níveis que mais te agradem.

Qualidade do vapor

O Boundless CFC 2.0 tem um desempenho tão incrível, e materiais internos de alta qualidade, que os princípios ativos das ervas são extraídos de maneira muito satisfatória. Sendo assim, sua erva esquenta na medida certa, não queima, e você pode extrair os princípios mais puros de cada uma.

Assim que a erva aquece, o bocal esfria o vapor, resultando em nuvens com uma suavidade e uma densidade muito melhor.

lazy placeholder Bom, bonito e barato: conheça o novo vape Boundless CFC 2.0

#PraCegoVer: fotografia em ângulo superior do kit do Boundless CFC 2.0 disposto sobre uma superfície de pedra.

O que vem incluso no kit do Boundless CFC 2.0?

  • Vaporizador Boundless CFC 2.0;
  • Adaptador para bong;
  • Cabo de carregamento USB;
  • 2 filtros extra de bocal;
  • 3 filtros de forno;
  • Escova de limpeza;
  • Ferramenta de manuseio;
  • Manual de instrução.

Como comprar o Boundless CFC 2.0?

Com todas essas informações, já é possível perceber as inúmeras vantagens do vaporizador Boundless CFC 2.0, não é mesmo?

Se você está buscando migrar do fumo convencional para um hábito mais saudável e ingressar nesta nova era da vaporização, o Boundless CFC 2.0 é uma ótima indicação.

Além de ele ter todas as características imprescindíveis para um bom vaporizador portátil, seu custo x benefício é bastante interessante também.

Aqui na coluna da Namaste Vapes Brasil, na Smoke Buddies, você pode ainda garantir aquele desconto especial para seu vaporizador sair mais barato. Clique aqui e garanta o seu cupom de desconto.

Leia também: Vaporizar maconha te deixa mais chapado que fumar?

#PraCegoVer: fotografia (de capa), meramente ilustrativa, em close-up do Boundless CFC 2.0 deitado sobre uma superfície de madeira (em posição diagonal em relação à foto); um aparelho na cor preta, medindo 13 cm, com ranhuras no seu corpo, botões e display digital (mostrando o status de bateria cheia e 446 ºF, em led verde); e no contorno da imagem uma moldura retangular translúcida com cantos retos e o logo da NamasteVapes Brasil no canto superior esquerdo.

lazy placeholder Bom, bonito e barato: conheça o novo vape Boundless CFC 2.0

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smokebuddies.com.br