Boundless Tera: inovação e alta qualidade de vaporização

boundless vaporizador maconha Boundless Tera: inovação e alta qualidade de vaporização

Um dos lançamentos mais irados do mercado de vaporizadores acaba de chegar no Brasil e surpreenderá os entusiastas de ervas e concentrados que não abrem mão da qualidade e sabor de sua vaporização: o Boundless Tera. Confira no review abaixo.

Boundless Tera é o novo vaporizador de ervas e concentrados da fabricante Boundless, que traz muita tecnologia e novos acessórios para se ter uma vaporização completa, saborosa, suave e duradoura.

Ele vem inovando o mercado pela nova tecnologia de seu sistema de aquecimento que é feito por convecção híbrida, ou seja, foco na convecção para explorar melhor as suas ervas ou concentrados, mas sem deixar de aquecer levemente por contato direto para entregar nuvens mais poderosas.

Design e funções
O vaporizador Tera está mais resistente e compacto do que as versões anteriores da Boundless. Ele vem com um design anatômico para encaixe mais confortável das mãos, evitando que o vape escape ou escorregue, enquanto você saboreia e aprecia sua vaporização.

lazy placeholder Boundless Tera: inovação e alta qualidade de vaporização

#PraCegoVer: fotografia de uma mão segurando o vaporizador Boundless Tera, mostrando uma de suas laterais, e um fundo desfocado de vegetação.

No produto há 3 botões super fáceis de usar: um para ligar/desligar e outros dois para o controle da temperatura que pode ser variada entre 60ºC e 220ºC.

É possível ver o controle da temperatura por sua tela digital na parte de cima do vaporizador, ao lado do bocal, que além de moderna é super intuitiva, permitindo o controle da temperatura de grau em grau.

lazy placeholder Boundless Tera: inovação e alta qualidade de vaporização

#PraCegoVer: fotografia de uma mão segurando o vaporizador Boundless Tera, mostrando a parte de cima onde fica a sua tela digital, e um fundo desfocado de vegetação.

O Boundless Tera vem com um conector para colocar bocais de vidro, ou seja, para os amigos que gostam de apreciar um sabor exótico e bem aromático, é só colocar esse bocal de vidro que o Tera se transforma em um vape pronto pra usar com bongs, por exemplo.

Apesar de ser um pouco maior que alguns vapes portáteis (coisa mínima), ele cabe perfeitamente em mochilas e bolsas, proporcionando conforto e segurança para qualquer lugar que você queira levá-lo.

Uma das peças mais importantes dele é sua câmara onde são postas as ervas e extratos: ela é feita de aço inoxidável de qualidade alimentar.

lazy placeholder Boundless Tera: inovação e alta qualidade de vaporização

#PraCegoVer: fotografia do vaporizador Boundless Tera ao lado de sua caixa e todos os seus acessórios.

Sistema de Convecção
A câmara do Tera é feita de aço inoxidável e seu aquecimento é híbrido e por convecção. Mas o que seria aquecimento por convecção? É um método avançado e tecnológico de troca de calores através da passagem do ar.

A erva que é colocada na câmara não é aquecida diretamente. O ar quente produzido pelo vaporizador apenas passa pela erva. Assim, é possível sentir mais a qualidade da erva e um sabor suave e preservado na vaporização.

Sendo um vaporizador de convecção, o Boundless Tera exige uma inalação um pouco diferente dos outros vaporizadores a condução, por exemplo. Com ele é preciso vaporizar com inalações mais longas e lentas. Cada vape tem um estilo de vaporizar, assim como cada pessoa terá uma preferência diferente, mas esta é nossa dica para aproveitar melhor ainda esse vaporizador.

lazy placeholder Boundless Tera: inovação e alta qualidade de vaporização

#PraCegoVer: fotografia do vaporizador Boundless Tera com o compartimento de pilhas aberto e no segundo plano a tampa do compartimento.

Bateria
Apesar da pouca duração de sua bateria em comparação com outros vapes, o Tera vem com 2 baterias substituíveis de 2.500 mAh, diferentemente de alguns outros vapes como o Pax em que sua bateria não pode ser substituída e é fixa no produto. Ou seja, você não perde o vape se a bateria der problema.

O Tera é perfeitamente ideal para aqueles que gostam de sair para animadas baladas, ou ir tranquilamente acampar sem se preocupar com a bateria, já que pode durar até 2 horas, dependendo do modo de uso.

Ervas e Concentrados
Vale reforçar que o Boundless Tera é um vaporizador perfeito pra quem geralmente faz uso de ervas não tão secas, que criam certo melaço. Então, se você é um explorador nato e usa diferentes materiais, esse vaporizador é ideal. Além de todas as outras qualidades, ainda oferece essa versatilidade.

lazy placeholder Boundless Tera: inovação e alta qualidade de vaporização

#PraCegoVer: fotografia em ângulo superior do vaporizador Boundless Tera sem o bocal e, no fundo desfocado, um bocal de vidro e um pequeno pote contendo uma extração de maconha de cor marrom.

Conclusão
O legal desse vaporizador é que não é preciso se preocupar com a torra do material, já que o aquecimento é por convecção, o que preserva muito mais as propriedades ativas do que estiver sendo vaporizado. É perfeito para aqueles que esquecem de carregar a bateria do vape antes de sair ou que ficam por muito tempo fora de casa, já que contêm 2 baterias que podem ser substituídas e que tem longa duração. Além disso, é ideal para os amantes do narguilé, já que o Tera tem também essa função com o conector que se encaixa com o bocal de vidro.

Se gostou do novo vaporizador de ervas e concentrados Boundless Tera, o lançamento oficial foi feito exclusivamente pela NamasteVapes Brasil, que é uma marca revendedora oficial Boundless e muitas outras no Brasil. Confira mais sobre esse vape, corra para o Instagram da Namaste (@namastevapesbrasil) e concorra a um vape Tera.

#PraCegoVer: fotografia (de capa) em ângulo superior do vaporizador Boundless Tera equipado com um bocal de vidro, e sua tela digital indicando a temperatura de 390ºF, e a mão que o segura.

lazy placeholder Boundless Tera: inovação e alta qualidade de vaporização

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smokebuddies.com.br