Bom, bonito e barato: Conheça o novo Vaporizador G Pen Pro

 Bom, bonito e barato: Conheça o novo Vaporizador G Pen Pro

O mercado de vaporizadores nunca esteve tão em alta como neste ano, novos modelos para atender a todos os tipos de gostos e bolsos estão brotando mais a cada dia. O lançamento que selecionamos desta vez é o G Pen Pro que está surpreendendo no melhor estilo bom e barato, com diferenciais que vão do tamanho discreto ao custo-benefício super conveniente. Saiba mais no review que fizemos abaixo:

Quando o assunto é vaporizador a um preço acessível nossos olhos brilham! Há pouco tempo escolhemos 5 modelos tops com valores abaixo de R$500,00, agora pra lista ficar melhor ainda vamos falar de mais um lançamento no estilo bom e barato: o novo vaporizador de ervas G Pen Pro.

Este ano as fabricantes estão realmente entregando muitas novidades e nós não temos motivos para reclamar, afinal, os vaporizadores estão cada vez melhores, mais compactos e acessíveis.

O G PEN PRO é o novo modelo da Grenco Science, marca muito famosa pelo G Pen Elite que é o vaporizador líder de vendas no Brasil. O novo modelo vem para substituir o irmão mais velho G Pro, trazendo diversas melhorias em performance e design, sobre as quais vamos entrar em detalhes a seguir.

Primeiras impressões

 Bom, bonito e barato: Conheça o novo Vaporizador G Pen Pro

 

O G Pen Pro vem em uma caixa muito parecida com o G Pen Elite, sendo uma embalagem cilíndrica e com isopor protegendo o vaporizador por dentro, porém a maior diferença fica pelo tamanho. O G Pen Pro é quase a metade do tamanho do Elite, sendo um vaporizador de ervas muito elegante e discreto.

Na frente está a letra G (que é o logo da marca e que acende quando o aparelho está ligado), os pontos de LED que ajudam na utilização e o único botão, que serve para ligar o aparelho e configurar as temperaturas. Definitivamente é um aparelho ergonômico e moderno, com design discreto e tamanho pequeno.

Este vaporizador vem com uma entrada para carregador micro-USB na parte inferior, que alimenta uma bateria de Li-Ion 1300 mAh. Os pontos de LED logo acima do logo da marca servem para indicar a temperatura e o nível da bateria. As informações através das luzes nesse modelo são muito mais claras do que no seu antecessor, o G Pro. Já o bocal é feito de silicone e fica encaixado sobre a câmara de cerâmica.

De uma maneira geral, a primeira impressão é bem positiva e agrada bastante. Seu tamanho e preço podem sugerir equivocadamente que este vaporizador não atinja alta qualidade de vaporização, porém a Grenco Science não colocaria sua reputação em jogo. Sendo assim, a marca entregou ao mercado um dos melhores custos-benefícios em vaporização de ervas, que será um sucesso de vendas no Brasil, sem dúvidas. O vaporizador G Pen Pro é sinônimo de portabilidade, pois é fino e pequeno, sendo ideal para caber em qualquer bolso.

Sabor do vapor

 Bom, bonito e barato: Conheça o novo Vaporizador G Pen Pro

É sabido que câmaras de cerâmica proporcionam melhor qualidade de vapor com sabores mais puros, e essa é uma das principais evoluções do G Pen Pro, já que sua versão anterior tinha câmara de aço inoxidável. A qualidade do vapor é um dos principais critérios na hora de escolher um vaporizador, e a Grenco acertou em cheio com a câmara deste modelo que, além de cerâmica, comporta 0,25 gramas de erva. É um tamanho considerado ideal para evitar desperdícios e ainda conseguir uma excelente qualidade de vapor.

É sempre bom reforçar que, em qualquer vaporizador que utilize condução para aquecer as ervas, é importante que a câmara esteja completamente preenchida para atingir a melhor qualidade possível. E aí mora uma das vantagens do G Pen Pro que, por ter uma câmara de 0,25 g, facilita o preenchimento e proporciona ótimos vapores.

Como usar o G Pen Pro

 Bom, bonito e barato: Conheça o novo Vaporizador G Pen Pro

Vamos partir do básico que é moer as ervas. Você precisa de um moedor potente para deixar as ervas bem finas. Lembre-se que o G Pen Pro é um vaporizador de aquecimento por condução, então é fundamental que a erva esteja bem moída para evitar espaços vazios dentro da câmara, extraindo o melhor sabor possível.

Após a moagem, abra o bocal, preencha a câmara com a erva sem sobrecarregar e volte o bocal novamente, encaixando-o perfeitamente. Um adendo neste ponto é sobre o filtro interno: recomenda-se a limpeza a cada uso para evitar resquícios que podem afetar o sabor.

Para ligar, aperte o botão central (e único) por 5 vezes consecutivas. As luzes, tanto do logo quanto dos pontos de LED, acenderão e você estará pronto para escolher a temperatura desejada. Pressionando o botão continuamente, você escolherá entre três temperaturas. A cor azul indica 190 ºC que é a mais baixa. A temperatura intermediária é representada pela cor verde, sendo de 204 ºC. E a mais potente é indicada pela cor vermelha e chega a 220 ºC. Após selecionada a temperatura, as luzes começarão a piscar indicando que o aquecimento iniciou, e ficarão estáveis para indicar que a temperatura já foi atingida e o vaporizador está pronto para ser usado.

Para melhores resultados de sabor, tenha puxadas mais longas e lentas, evitando puxar rapidamente. Após 4 minutos, o aparelho desligará automaticamente.

Para recarregar o aparelho, basta ligar o cabo micro-USB na entrada que fica na parte inferior do vaporizador. As luzes irão piscar enquanto carrega, ficando estáveis para indicar que a carga está completa.

Comparação com o G Pen Elite

O G Pen Elite é um vaporizador bem maior que o G Pen Pro, e por isso tem espaço para ter um visor digital que mostra todas as funções básicas da sessão de vaporização. Além disso, também permite maior controle sobre a temperatura desejada, já que o G Pen Pro conta com apenas três níveis.

Em compensação, o G Pen Pro, por ter uma câmara menor, é mais apropriado para sessões curtas, pois utiliza 0,25 gramas, enquanto que o Elite precisa de 0,75 gramas para qualquer sessão. Ou seja, sessões curtas com o G Pen Pro evitarão desperdícios de suas ervas.

Por fim, o vaporizador G Pen Pro é um modelo muito mais compacto e discreto, podendo ser utilizado em ocasiões que demandam discrição. E ainda veio ao mercado com um preço mais acessível.

Conclusões

 Bom, bonito e barato: Conheça o novo Vaporizador G Pen Pro

Conheça o novo Vaporizador G Pen Pro

O vaporizador de ervas G Pen Pro é uma ótima opção entre os modelos mais baratos, inclusive sendo uma ótima recomendação para quem quer iniciar a vaporizar. Com tamanho discreto e versátil, o G Pen Pro oferece alta qualidade de vapor através de sua câmara de cerâmica. Geralmente, este tipo de material é utilizado apenas em vaporizadores de valores mais altos, tamanha a qualidade envolvida.

No geral, este vaporizador conta com diversos itens de qualidade internos e externos (um exemplo é o bocal que é de silicone e não de plástico) para garantir a entrega de vapores saborosos. Portanto, caso você esteja a procura de um vaporizador portátil com preço acessível, aproveite este lançamento que já está disponível no site da NamasteVapes, líder mundial em venda de vaporizadores online.

Conheça também:

Tudo sobre o vaporizador de ervas DaVinci IQ

 Bom, bonito e barato: Conheça o novo Vaporizador G Pen Pro

 Bom, bonito e barato: Conheça o novo Vaporizador G Pen Pro

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smokebuddies.com.br