Cauã Reymond posa para revista e diz ser favorável à liberação da maconha

caua reymond Cauã Reymond posa para revista e diz ser favorável à liberação da maconha

O galã das telinhas Cauã Reymond posou de cueca para a revista Joyce Pascowitch e, entre outros assuntos, afirmou ser a favor da legalização da maconha no país.

Conforme divulgou o jornal Extra, o galã Cauã Reymond revelou ser a favor da liberação da maconha. “Acho que tem que ser liberada, sim. Não sou um estudioso sobre o tema, mas tenho uns amigos que falam que é ótimo. Não sei se o Brasil está preparado agora. No futuro, faz sentido”, declarou ele, em entrevista à revista ‘Joyce Pascowitch’ deste mês. Capa da publicação, o ator posou de cueca e também falou da filha, Sofia, de 6 anos, que teve com a ex-mulher Grazi Massafera.

“Sinto que ela tem um talento musical. Uma sensibilidade para a música. Está estudando piano”, entregou o paizão sobre a menina.

Na entrevista, o ator de 38 anos disse que sucesso para ele é ter “paz de espírito” e que “tempo é algo precioso”. “Me considero um cara que, graças a Deus, conquistou muitos sonhos. Engraçado, depois de um tempo, pode parecer bobeira, mas a grande moeda para mim é meu tempo. Então, eu realmente contabilizo meia hora do meu dia…”

Nos tempos livres, o namorado da modelo Mariana Goldfarb diz que gosta de meditar, malhar, praticar boxe e ficar com a filha. “Faço dever de casa com ela”, entrega. “E gosto de correr na areia fofa, de nadar… Gosto de fazer exercício. Me faz bem, apura minha cabeça”.

Cauã também entrega que prefere ficar em casa assistindo séries e filmes. “Sim, eu gosto, sou estudioso. Gosto de assistir bons filmes várias vezes. Às vezes até mais do que filmes novos. Fico com a sensação de que hoje em dia as coisas são feitas com muito pouco tempo. Antes, se aprofundavam mais, entende?”, reflete.

Leia também ~ Pico da Neblina: série trata de temas atuais em um Brasil com a maconha legalizada

#PraCegoVer: fotografia (capa) em preto e branco frontal de Cauã Reymond olhando para a esquerda e situado no lado direito da foto, com um casado vestido apenas no ombro esquerdo e o braço direito para trás vestindo a outra manga e um pequeno pedaço da parte de cima da cueca branca com estampa em preto. Créditos da foto: Maurício Nahas – Joyce Pascowitch.

lazy placeholder Cauã Reymond posa para revista e diz ser favorável à liberação da maconha

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smokebuddies.com.br