Cantora vencedora do Grammy revela que maconha ajudou a enfrentar câncer e se aproximar dos filhos

Melissa Etheridge, vencedora dos prêmios em 92 e 94, conta que começou a usar cannabis para ajudar no tratamento contra o câncer de mama e revela que fumar com seus filhos foi uma forma de se reconectar com a família. Para ela, o mercado da maconha é uma oportunidade para as mulheres serem pioneiras.

Melissa Etheridge, 55 anos, revelou em entrevista ao Yahoo que é hora da sociedade passar do estigma que envolve a maconha.  A vencedora de dois Grammys  de Melhor Performance Vocal Rock Feminino falou sobre o uso da maconha no novo projeto do portal, chamado “Weed & the American Family”. No depoimento, Melissa conta que fuma maconha com sua esposa e seus filhos mais velhos que têm 18 e 20 anos. De acordo com a cantora norte-americana, a cannabis uniu a família.

“Foi engraçado no começo, e então eles perceberam que é muito natural, coisa do fim do dia… E isso te faz se aproximar. Prefiro fumar um pouco com meus filhos crescidos do que tomar uma bebida”, explicou Melissa.

A cantora revelou também que a maconha desempenha um papel importante em seu casamento com a atriz Linda Wallem. “Remove sua inibição. Seus desejos sexuais são aprimorados. Tomamos um banho todas as noites, fumamos, conversamos e dormimos uma noite muito boa”, disse.

Melissa que começou recentemente a investir na indústria da maconha ao criar a Etheridge Farm, acredita que essa é uma grande oportunidade para as mulheres serem pioneiras nesta indústria. A cantora passou a usar cannabis não como recreação, mas sim para fins medicinais, após ser diagnosticada com câncer de mama em 2004.

“Não se tratava apenas de ficar doidona”, disse ao contar que trocou os remédios farmacêuticos pela maconha medicinal durante a terapia: “Era apenas estar em um lugar onde me sentisse bem e pudesse me comunicar com meus filhos. Para que eu pudesse me levantar, comer. Foi um ótimo remédio”.

Melissa também é mãe dos gêmeos de 10 anos de idade e diz que na sua casa a maconha é um remédio: “Meus filhos têm uma compreensão muito clara sobre cannabis”, disse ela complementando: “‘Esse é o remédio da mamãe’. Você tira a maldade por trás e torna-se algo pelo qual as crianças não se interessam.”

Assista o depoimento em inglês:

mm

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!