Calvin Johnson entra no ramo de maconha medicinal

Fotografia em primeiro plano de Calvin Johnson em campo. Maconha.

Calvin Johnson, ex-wide receiver do Detroit Lions, abrirá um dispensário de maconha medicinal em Michigan. As informações são do portal The Playoffs.

O negócio de maconha está atraindo muitos investimentos nos estados em que a substância foi legalizada. E o ex-wide receiver do Detroit Lions, Calvin Johnson, é mais um interessado. O ex-jogador e sua esposa receberam aprovação preliminar na quinta-feira para abrir um dispensário de maconha medicinal em Michigan, de acordo com Kathleen Gray, da Detroit Free Press.

“Calvin é grato e espera poder operar com sua marca Primitive neste novo empreendimento”, disse Michael Stein, advogado de Johnson. “Ele espera ter uma grande presença no estado”.

Vale lembrar que não é uma nova empreitada para Johnson, que já aplicou para a licença ano passado, mas teve seu pedido negado devido a multas de trânsito não pagas emitidas em Atlanta há quase 10 anos.

Ainda assim, o negócio ainda precisa receber a aprovação da comunidade onde a empresa estaria localizada para começar a operar.

Leia também:

Pela primeira vez, jogador da NFL pede permissão para usar maconha medicinal

#PraCegoVer: fotografia (de capa) em primeiro plano de Calvin Johnson em campo.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!