Billy Ray Cyrus presenteia a mulher com buquê de flores de Cannabis

trish cyrus recebe buque de maconha Billy Ray Cyrus presenteia a mulher com buquê de flores de Cannabis

Cantor e pai da popstar Miley Cyrus, que vive na Califórnia onde o uso recreativo da cannabis é permitido, ainda falou sobre ser um ‘fumante no armário por 40 anos’. As informações são da Vogue.

Billy Ray Cyrus, famoso cantor country e pai da popstar Miley Cyrus, achou um jeito inusitado de presentear a mulher, Trish Cyrus, com quem está casado há muitos anos. Via Twitter, o artista compartilhou o mimo escolhido: um buquê de flores de Cannabis, que foi recebido com muito carinho pela amada.

Billy, cantor do hit Achy Breaky Heart, revelou que fuma o cigarro de maconha há 40 anos e que já precisou dar um carro para Trish, para evitar que ela sentisse o cheiro nele. “Fiquei no armário por 40 anos”, afirmou.

Leia também: Vamos falar sobre legalização da maconha, Miley Cyrus e todo esse tabu?

Já na segunda foto, Trish aparece em frente a uma despensa cheia de cannabis – vale lembrar que o casal vive na Califórnia, nos Estados Unidos, onde o uso recreativo da maconha é permitido. “Foi como eu disse para Trish, meu Deus, como os tempos estão mudando. Mamãe Louca”, escreveu.

lazy placeholder Billy Ray Cyrus presenteia a mulher com buquê de flores de Cannabis

#PraCegoVer: fotografia de Trish Cyrus em frente a um armário repleto de sacos com flores de maconha.

#PraCegoVer: fotografia (de capa) de Trish Cyrus segurando um buquê de flores de maconha.

lazy placeholder Billy Ray Cyrus presenteia a mulher com buquê de flores de Cannabis

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smokebuddies.com.br