Bem Bolado reúne ‘fumadores’ de opinião em lançamento de Seda Premium no Rio

bem bolado premium smoke buddies phill whizzman Bem Bolado reúne fumadores de opinião em lançamento de Seda Premium no Rio

A Bem Bolado desembarca no Rio com sua linha Premium de sedas em uma festa maravilhosa, produzida pelo Smoke Buddies. Saiba o que rolou no lançamento abaixo.

Na noite de (07/12), o Beco das Garrafas, zona sul carioca, conhecido por ser o berço da Bossa Nova (e das garrafas voadoras) ficou mais para o Beco das Marolas!

A Bem Bolado, a marca de seda que mais cresce no Brasil, depois de lançar a versão Premium em SP (28/09), desembarcou no Rio de Janeiro trazendo a novidade repleta de muita qualidade que veio da Espanha, o berço das melhores sedas do mundo.

 Bem Bolado reúne fumadores de opinião em lançamento de Seda Premium no Rio

A nova linha é produzida na Iberpapel, a mesma fábrica da Pay-Pay, RAW e Element, grandes nomes quando pensamos em seda, e uma das mais antigas do mundo. Aqui, estão grandes diferenciais da marca: a produção é feita com energia limpa e sem danos ao planeta, usa papel ecológico, livre de transgênicos ou qualquer organismo geneticamente modificado, livre de cloro ou outro tipo de química.

Com o slogan “A qualidade da Espanha com a criatividade brasileira” a lindíssima embalagem em preto com escritas e desenhos em prata destacam os símbolos da cultura e turismo de terras tupiniquins e espanhola.

Promovido e produzido pelo Smoke Buddies, o lançamento aconteceu em Copacabana, reunindo os principais nomes da cena cannabica carioca, os ‘fumadores’ de opinião.

“A nova seda está de parabéns! É bem levinha, sem gosto e rendeu vários baseados ótimos.” – Fernanda Caldas – Jornalista

 

Para Carolina, do GanjaGirlsBr, “o evento foi um sucesso, com pessoas incríveis formadoras de opinião que agregam em muito na cena canábica do Brasil.  Em relação ao papel, eu acredito que seja um dos melhores que já provei, com a gramatura ideal para bolar um baseado bacana, queima lenta, não arranha a garganta, além de ser vegano.  Essa preocupação com o meio ambiente, foi uma das coisas que mais me chamou atenção e Bem Bolado fica bem gostoso”.

 

 Bem Bolado reúne fumadores de opinião em lançamento de Seda Premium no Rio

“Parabéns pelo festão galera do Smoke Buddies e da Bem Bolado Brasil!! Tava florido…” – Hempadão

“Festa de encontros bonitos como as boas rodas de baseado. E não faltou seda!” – Flávia Soares – Planta na Mente

 

Para Marta Bonimond, esposa do ilustre Dr. André Barros -advogado da Marcha da Maconha, “Lá dentro, era um inferninho, literalmente, trilha sonora altamente dançante, luzes, fumaça. No balcão, além dos amendoins, a seda maravilhosa e alguns apetrechos. A droga lícita (e líquida) liberada, bem, essa parte, xapralá… Comecei umas coreografias e aproveitei o espaço e continuei com os milhares de laboratórios de dança da vida… E depois de uma certa hora, bem como na canção da paulistana Rita Lee ‘Eu nem me lembro direito como voltei para casa’…”

 

Foi uma Celebração em um ambiente com amigos e pessoas maravilhosas. A Bem Bolado nos ofertou com o que há de mais fina e moderno, em todos os sentidos em matéria de papeis para enrolar a sagrada ganja, para uma experiência única e que comigo ao menos, já me conquistou.”Antonio Zanon – Artista Plástico / Ativista

Desde o lançamento em São Paulo, a redação experimentou e sem dúvidas já considera uma seda de ótima qualidade e muito boa de ser degustada com as mais belas flores.