Australianos montam rampa de skate no meio da maior plantação de maconha da Austrália

australianos rampa skate na maior plantacao maconha australia smoke buddies Australianos montam rampa de skate no meio da maior plantação de maconha da Austrália

Pegue seu Skate e desfrute de um Sonho!

Uma marca de roupas australiana quis fazer algo irado e reuniu alguns skatistas e entusiastas do esporte para montar o que parecer ser o mini-half mais chapado do mundo. Por que? Bom, ele fica bem no meio da maior plantação de maconha do país. Já preparou seu skate?

Com o objetivo de promover uma escolha sustentável, inserindo o cânhamo como matéria prima de seus produtos, a Afends é uma marca de roupas de Byron Bay, na Austrália. E para provar ainda mais este conceito – de uma forma incrível, por sinal -, a marca construiu o que parece ser o mini-half mais irado que se conhece. A pista fica no meio da maior plantação de maconha do país, dando um visual incrível e pra lá de chapado às manobras.

 Australianos montam rampa de skate no meio da maior plantação de maconha da Austrália

O grupo de skatistas, acompanhado do surfista Josh Sleep, deu um show na produção do vídeo cheio de flips, baseados, diversão e belas imagens. Até quem não íntimo com o skate vai babar com esse mini-half.

Aperte e assista:

 Australianos montam rampa de skate no meio da maior plantação de maconha da Austrália

Para os amantes do esporte e da fotografia veja abaixo belas imagens:

 Australianos montam rampa de skate no meio da maior plantação de maconha da Austrália  Australianos montam rampa de skate no meio da maior plantação de maconha da Austrália  Australianos montam rampa de skate no meio da maior plantação de maconha da Austrália  Australianos montam rampa de skate no meio da maior plantação de maconha da Austrália