Vídeo reúne casais fumando maconha em encontro às cegas

 Vídeo reúne casais fumando maconha em encontro às cegas

A produtora Cut, responsáveis por alguns virais cannábicos como as Vovós Chapadas, reuniu alguns casais e promoveram um encontro às cegas regado de muita maconha. Assista:

Até para quem está acostumado a buscar a piteira perdida com o Tinder, Happn, Grindr e entre outros aplicativos, deve achar constrangedor um encontro às cegas. Agora imagine adicionar a este date muita maconha e algumas laricas. Foi o que a produtora por trás de alguns virais cannábicos, como os das Vovós Chapadas e dos Pais fumando maconha com seus filhos,  fez ao juntar 4 casais para se conhecerem e fumarem maconha juntos.

Inserir a maconha no relacionamento já foi objetivo de um estudo que acompanhou as tendências de 634 casais ao longo de nove anos e concluíram que quanto mais frequente o “tapa na pantera”, menor a chance de se estapearem. Segundo os pesquisadores, “a relação é dos dois lados – isto é, não só os maridos que usam mais maconha eram menos violentos com relação às mulheres, como as mulheres também eram menos violentas com eles”.

Leia mais: Casais que fumam maconha são menos propensos a se envolver em violência doméstica

Assista também: Assista três ex-policiais fumando maconha pela primeira vez em décadas

Você iria em um encontro assim? Conte nos comentários:

 Vídeo reúne casais fumando maconha em encontro às cegas

[Para assistir legendado, clique em detalhes (desenho de uma engrenagem) e depois clica em LEGENDAS/CC depois em INGLÊS, na sequência TRADUZIR AUTOMATICAMENTE e escolha PORTUGUÊS.]

 Vídeo reúne casais fumando maconha em encontro às cegas

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas… um dos responsáveis e ‘faz-tudo’ do Smoke Buddies.