Apoie a Smoke Buddies e ajude a propagar ainda mais a cultura canábica

 Apoie a Smoke Buddies e ajude a propagar ainda mais a cultura canábica

Queremos ir além em nosso trabalho diário de disseminar a cultura canábica e, para isso, contamos com o seu apoio nessa iniciativa. Sem precisar abrir mão daquela seda, com apenas 1 real você estará fazendo a diferença. Saiba como abaixo.

Por que não pedir apoio, dinheiro, moral ou como queiram chamar com a mesma naturalidade que se pede um dois? Por isso estamos aqui: queremos ir além com o apoio e a confiança de vocês!

Solicitar apoio, auxílio, colaboração é algo natural como sociedade, então sem motivos para vergonha e longe de qualquer ideia de que deixaremos de fazer, estamos aqui para convidar você, nosso leitor, membro e já contribuidor para nos apoiar a dar um passo além.

A Smoke Buddies

Assim como numa boa roda o papo é cabeça, na Smoke Buddies a informação é correta, imparcial e 100% verdadeira. Com orgulho em ser o maior veículo de mídia canábica do Brasil, nossa missão é levar até você – maconheiro ou não – o melhor do debate sobre a erva e interagir diariamente através de nosso portal, redes sociais, grupos e em eventos pelo país de um jeito verdíssimo.

Há mais de 6 anos, na tarefa diária de acompanhar a luta e todos os avanços na política de drogas no Brasil e no mundo, semeamos informação por meio de notícias, entrevistas e artigos exclusivos criados por jornalistas, advogados, especialistas e ativistas.

Hoje

Hoje, somos geridos a partir da dedicação de uma equipe composta por redação, desenvolvimento de produtos, administrativo/financeiro e colaboradores que mantêm grupos, mídias e redação na ativa de domingo a domingo, farejando e explanando a marola da informação.

 Apoie a Smoke Buddies e ajude a propagar ainda mais a cultura canábica

Com um pouco de cada um se bola um longo! Foto Bianca Barros – MM SP 2016

Mas como nem tudo são flores, para que tudo isso funcione, altos custos são envolvidos no processo: pessoas, tecnologia, logística, equipamentos etc. Todavia, com a ajuda de marcas parceiras e os esforços, muitas vezes voluntários, de nossa equipe, conseguimos entregar um trabalho de qualidade… mas, ao olhar para o horizonte com os olhos baixos, sentimos a necessidade de ir além.

E para que isso aconteça e cada vez mais pessoas conheçam, desmistifiquem, informem-se e normalizem esse debate, precisamos de sua ajuda. Se você, assim como nós, acredita que a informação é a maior arma contra a proibição, continue lendo pois você poderá entrar nessa com a gente.

“Vá arrumar um emprego”

(risos) Para essa, vale começar rindo!  Eu, Dave Coutinho, assim como muitos da equipe, já cansei de ouvir essa frase. Porém, jamais cansaremos de afirmar que esse é o nosso trabalho!

Talvez não seja (ainda) um emprego formal com salários definidos, mas uma coisa é garantida: temos trabalho – muito!

Este é o nosso trabalho diário, nossa paixão, então é justo haver remuneração, afinal somos reais e não virtuais! Seja em “dia santo”, feriado, aniversários, Natal, ano novo, época de folia e até com o mundo se acabando, estamos aqui na missão com muita força de vontade para propagar, desmistificar e normalizar ainda mais a cultura canábica.

Fiquem tranquilos, nossas vidas são abertas e vocês não vão ver ninguém desfilando de Camaro Amarelo, dando rolê de helicóptero na orla carioca ou fumando, no Brasil, Camarão Colorado. Confie e cobre!

 Apoie a Smoke Buddies e ajude a propagar ainda mais a cultura canábica

Bruno, Celso e Lucas, parte da equipe diária da Smoke Buddies, na Marcha da Maconha – SP/17 Continuaremos assim: a pé e, principalmente, presente nos atos pelo país. Foto: Diogo Vieira.

 

 Apoie a Smoke Buddies e ajude a propagar ainda mais a cultura canábica

Inclusive continuaremos fazendo das interas das pontas o baseado cotidiano.                               Igor Scartezini e Márcia Martins – Foto: Phill Whizzman – BnoC.

APOIE NOSSAS METAS

O que já fazemos atualmente continuará como sempre. Entretanto, esse trabalho pode dobrar, triplicar e todos ganharão muito mais com isso. Queremos mais atos, eventos e profissionais que gerarão mais conteúdos, investigações e pesquisas, municiando o leitor com mais argumentos para derrubar a proibição, garantido as liberdades de cada um.

Buscamos também com o apoia.se a finalização do app Smoke Buddies, que proporcionará um ambiente exclusivo e seguro para debates, experiências, interações, militância, redução de danos e muita vivência da cultura canábica.

Para que a Smoke Buddies dê esse passo além, você não precisa nem abrir mão daquela seda de qualidade: a iniciativa de apoiar com apenas poucos reais já significará muito em nossa luta.

Com o investimento feito por você, através do apoia.se, poderemos aumentar o número de materiais exclusivos e de qualidade, além da produção de outros formatos de conteúdo para canais como fanpage no Facebook, canal no Youtube, nosso site e outras mídias, e realizar ainda mais entrevistas, participações em eventos e muito mais.

RECOMPENSAS

Mesmo nos baseando na filosofia do “apoio porque amo”, pensamos em cada uma das pessoas que decidirem nos apoiar. Na ferramenta Apoia.se/SmokeBuddies você poderá conferir as recompensas que são boladas mensalmente para cada um dos apoios. Ou seja, todo mês algo diferente do Clube Smoke Buddies exclusivamente para quem der uma moral.

Artes assinadas por artistas canábicos, camisetas, pôsteres e kits de stickers – um de cada diferente todo mês – serão as recompensas dos apoiadores que também terão direito a acervo digital, livro de cultivo, ser um dos membros convidados para a versão beta testes do app, acesso aos eventos exclusivos do SB e de parceiros. Os apoiadores recorrentes terão brindes exclusivos e muito mais. Clica AQUI e dá aquele confere!

No apoia.se, você encontra mais informações sobre nós e um pouco do que já realizamos nesses últimos anos e que, com o seu apoio, pode ficar ainda maior.

Acreditamos que a Smoke Buddies pode ser ainda melhor. E você?

Toda a equipe da Smoke Buddies e aqueles que acreditam nessa causa agradecem de coração aberto e cabeça feita. O seu apoio e compartilhamento são muito importantes para nós!