Agências de viagens especializadas em turismo canábico levam você à ExpoCannabis

Turismo Cannábico Agências de viagems levam você à expoCannabis Agências de viagens especializadas em turismo canábico levam você à ExpoCannabis

Conheça duas agências especializadas na cultura da maconha com tour verdes pra maconheiro nenhum botar defeito, incluindo opções que te levarão para a ExpoCannabis, no Uruguai. Com pacotes completos, a maior preocupação do viajante será em registrar tudo e viver uma experiência única.

Desde que a legalização da maconha começou a avançar a longos passos na América do Norte, sendo hoje possível adquirir e consumir a erva de forma legal em mais da metade dos estados dos EUA, surgiram inúmeras empresas e serviços direcionados ao chamado “turismo canábico”.

Com a maconha sendo ‘re-apresentada’ como uma substância comum e com as mudanças das leis ocorrendo em vários países, como Chile, Uruguai e Canadá, por exemplo, as agências de viagens especializadas nesse segmento do turismo estão brotando no mercado da cannabis como sementes em uma terra fértil.

 Agências de viagens especializadas em turismo canábico levam você à ExpoCannabis

E não é para menos toda essa agitação, pois está mais do que comprovado que os avanços e mudanças legislativas pelo mundo a favor da planta a colocam cada vez mais no nível de produtos finos como bons cafés, cervejas e vinhos, por exemplo, formando uma analogia interessante.

Turismo da maconha?

Sim, é isso mesmo! Não é a primeira vez que uma “iguaria” com inúmeros apreciadores tem seu consumo utilizado para promover o turismo. No Brasil, o Ministério do Turismo vem atuando para que a apreciação do sabor e aroma de vinhos, além das tradições e cultura das localidades que produzem a bebida, seja cada vez mais motivação para o Enoturismo no país. Tim-Tim! Então por que não termos o Turismo Canábico, segmento de um mercado que vendo crescendo mais a cada dia?

Com mais de 1.100 vinícolas, do Rio Grande do Sul a Pernambuco, o enoturismo tem se tornado cada vez mais uma realidade e uma oportunidade de negócios no Brasil, visando uma forma de ampliar a vida de visitantes estrangeiros ao país.

E tal como o vinho, a maconha começa a fomentar mais um novo nicho turístico pelo mundo. Agências oferecem serviços especializados de turismo canábico, inclusive a pessoas naturais de países onde a erva ainda não é legal, provendo uma verdadeira imersão no mundo da ganja.

Se você tem a visão de que o Turismo Canábico se resume a fazer fumaça a todo tempo perambulando por aí nos países legalizados, feche os olhos, limpe a mente e curta esta viagem.

Para sintetizar, o turismo canábico é muito além de apenas fumar maconha: é uma imersão na cultura da cannabis e do país. Afinal, quem está partindo para uma ExpoCannabis no Uruguay ou uma Expoweed no Chile, com certeza vai querer antes de tudo uma hospedagem cannabis-friendly, assim como conhecer os picos mais irados, atrações, cursos, eventos, feiras, laricas, workshops e tudo o mais que o evento e a viagem possam oferecer. E para quem vai ou já está pensando em partir nessas viagens e experienciar o mundo da maconha legal, explanamos a seguir cada uma das agências de viagens que o Smoke Buddies conhece e recomenda.

Todas as agências citadas estão em conformidade com as leis dos países onde o serviço é prestado, obedecendo regras e recomendações de cada um em relação ao bem estar dos turistas.

MICASA 420

 Agências de viagens especializadas em turismo canábico levam você à ExpoCannabis

Conectar pessoas para proporcionar experiências de viagens canábicas no mundo todo: essa é a missão do Micasa 420, que funciona como uma espécie de “Airbnb” da maconha, onde você pode escolher a hospedagem que melhor te atende ou então disponibilizar sua própria residência e ser o anfitrião de outros viajantes.

Sendo mais que uma agência de turismo, a plataforma com foco na cultura da marihuana, e sob os comandos da empresária Larissa Uchida, o Micasa 420 conecta os turistas que estão atrás de roteiros canábicos, serviços de hospedagens, transportes, atrações culturais, workshops, feiras e eventos, como a Expocannabis deste ano.

Com vagas limitadas, o Micasa oferece para a 4ª edição da ExpoCannabis o pacote terrestre, que te deixará ‘de buenas’ a viagem toda.

O pacote de experiências do Micasa 420 conta com os ingressos para os 3 dias de evento, além de transfer e hospedagem num hostel cannabis-friendly, com direito a café da manhã todos os dias, drinks e bronwies na sexta e pizzas uruguaias, no sábado. O pacote incluí também ingressos para o Museu da Cannabis, Kit de viagem e uma festa fechada do Micasa.

O pacote é terrestre (não inclui o transporte aéreo) e pode ser parcelado até 6x no cartão de crédito. Acesse e saiba mais: Micasa 420.

Para quem pensa em um plano de imersão muito mais completo, a Micasa 420 com a GrowKnow.How estão oferecendo através de um crowdfunding  um workshop de 4 dias para apresentar ao viajante um panorama completo da cannabis, com conceitos teóricos sobre a planta, o cultivo e processamento entre outras várias práticas. Clique aqui e conheça a programação.

CANNABICOTOUR

Formada por profissionais com mais de 10 anos no mercado do turismo nacional e internacional, a CannabicoTour tem em sua essência o turismo de experiência, que estimula a vivência e o envolvimento com as comunidades locais e o aprendizado de novas atividades. A agência oferece viagens com roteiro montado, entre eventos, feiras e pontos turísticos canábicos, que proporcionem ao viajante aproveitar o máximo da viagem em países onde a maconha é legalizada.

“Temos opções incríveis de forma totalmente legal para o viajante”, contam os responsáveis pela CannabicoTour: “Selecionamos os melhores fornecedores dos destinos onde a cannabis é legal e pode ser aproveitada sem transtorno aos turistas estrangeiros”, e complementa: “sabemos e conhecemos as regras para isso, portanto lembramos que as mesmas devem ser seguidas”.

No portfólio da CannabicoTour é oferecido desde as viagens clássicas, como a Amsterdã repleta de coffeeshops, até a diversidade de experiências que o mercado da cannabis legal nos EUA pode oferecer.

 Agências de viagens especializadas em turismo canábico levam você à ExpoCannabis

Para agora, a CannabicoTour oferece pacotes com destino à Expoweed Chile (em 10x sem juros) e à ExpoCannabis Uruguai (em 6x sem juros), com transporte aéreo de ida e volta incluso (a partir do Rio para Santiago ou Montevidéu) mais traslado de ida / volta para hospedagem, em hotel 4 estrelas com café da manhã.

Ficou afim de um fim de semana cannábico, acesse a página da CannabicoTour ou envie um e-mail para: trips@cannabicotour.com.br

Partiu, partindo?

Agora que ficou muito mais simples organizar aquela trip canábica, entre em contato com a agência, escolha o pacote de sua preferência e venha curtir a ExpoCannabis Uruguay com a Smoke Buddies.

É isso mesmo! Estaremos presentes cobrindo e expondo na ExpoCannabis e com certeza queremos curtir altas brisas com você em terras uruguaias. Te esperamos lá!

Em tempo, cabe lembrar que apenas estrangeiros residentes no país, com cidadania uruguaia e registrados no IRCCA, estão autorizados a cultivar e adquirir legalmente maconha. Turistas não são contemplados na Ley 19.172, mas como fumar nunca foi crime por lá… desejamos uma ótima viagem.

Turismo e maconha: veja 5 dicas para curtir sua onda no Uruguai

 Agências de viagens especializadas em turismo canábico levam você à ExpoCannabis

[Comunicado]

Infelizmente a GANJA TOURS, uma das agências turísticas divulgadas, teve que suspender os pacotes turísticos para Expocannabis. Veja o comunicado oficial da empresa, feito por Leonardo Lima, responsável pela empresa: “Por motivos de força maior, estamos suspendendo as atividades da Ganja Tours. Quem adquiriu algum pacote de viagem terá a devolução integral do valor pago”.

 Agências de viagens especializadas em turismo canábico levam você à ExpoCannabis