2ª edição do Festival Ganja Talks chega a SP

 2ª edição do Festival Ganja Talks chega a SP

Este ano o Festival chega com dobradinha: serão dois dias inteiros celebrando os 30 anos do famoso e delicioso Verão da Lata. Além das já conhecidas palestras, bate-papos e exposições, nesta edição o festival proporcionará uma incrível experiência com realidade virtual, sendo o segundo dia do evento dedicado ao tema do empreendedorismo canábico. Conheça mais sobre o Ganja Talks e não perca.

Adivinha doutor, quem tá de volta na praça? Nos dias 29 e 30 de julho, São Paulo receberá a 2ª edição do Festival Ganja Talks, o evento que esfumaçou a cidade em 2016 com muita informação, conteúdo, bate-papo e, claro, muita maconha da boa! Neste ano, o GT vem para celebrar os 30 anos do famoso e delicioso Verão da Lata – quando lá em 1987 o navio Solano Star jogou na costa brasileira cerca de 15 mil latas da erva, fazendo a alegria de pescadores, surfistas e maconheiros no RJ, SP e até no Sul do país.

“Junto com as latas surgiram as histórias, como a de pescadores que teriam feito muito dinheiro vendendo a maconha das latas, de surfistas que até hoje tem memórias inesquecíveis da famosa erva, entre tantas outras que já renderam livros, artigos e até mesmo filme, como o ‘Verão da Lata’, dirigido pelo cineasta Tocha Alves que é curador do festival e terá seu documentário exibido”, segundo o próprio evento.

Na sua 2ª edição, o Ganja Talks preparou novidades verdíssimas: além dos já conhecidos bate-papos, palestras e exposições de produtos e filmes, também vai rolar uma experiência imersiva utilizando realidade virtual. Os maconheiros poderão visitar sem sair do lugar um cultivo de cannabis, um dispensário e até mesmo uma fábrica de comestíveis canábicos – dando um gostinho de como é um mercado legal e regulado da planta.

No domingo, 2º dia de evento, será a vez do empreendedorismo canábico entrar em cena. Os principais profissionais do mercado estarão presentes para apresentar esse negócio cada vez mais lucrativo, onde a criatividade consegue criar novas formas de ganhar dinheiro e agradar a onda dos maconheiros por aí.

 2ª edição do Festival Ganja Talks chega a SP

A Vila Madalena, bairro de SP, foi escolhida novamente para receber o evento: “O festival acontece  em diversos espaços que acreditam na inovação e na criatividade, e que são pontos de encontro de novas ideias. Pensando da mesma forma, o Ganja Talks reuniu os principais profissionais do mercado da cannabis e personalidades que viveram e entendem o que foi o Verão da Lata, dando foco para as novas caras que estão mudando o cenário da planta no Brasil e no mundo, que irão colocar o público por dentro de tudo que envolve o mundo da cannabis”.

Precisamos dizer mais alguma coisa? Se você tem mais de 18 anos, curte discutir e debater sobre esse tema cada vez mais vital, não pode perder! Você pode garantir seu ingresso nesse link. Ah, e não esqueça seu documento com foto (RG, CNH ou passaporte).

Conheça mais sobre o evento no link! O Smoke Buddies estará presente em peso. Esperamos você por lá!

Serviço:

Festival Ganja Talks

29 e 30 de julho de 2017

Vila Madalena – São Paulo – SP

One Comment

Deixe seu comentário...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *